quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PAPA PILHA NA PRATA 2010

Coleta recorde no Papa Pilha 2010.

Foram 255 kg de lixo eletrônico retirados do meio

ambiente.



108 crianças cadastradas que receberão o certificado de PROTETOR DA NATUREZA.


· Ampla cobertura e divulgação pela TV regional (EPTV Globo e União) rádios e jornais levando mais longe a mensagem ambiental idealizada em nossa pequena e acolhedora estância hidromineral com total justiça conhecida como "A Rainha das Águas" porque aqui bebemos a melhor água das Américas.

· Além da costumeira troca de pilhas e baterias usadas por bombons, as crianças, a maior parte delas escolares do ensino fundamental, contaram com muitas atividades de lazer das quais destacamos, contos e recontos de histórias infantis, pintura de rostos, colagem e decoração em painéis com liberdade criativa e ainda exame e orientação de higiene bucal ministradas por dentistas voluntários. Tudo com a animação musical infantil do Dj Miguel.

· Esta terceira edição anual do PAPA PILHA pode ser realizada pelo apoio do Banco Santander, Chocolates Bel, Prefeitura Municipal e parceria com Instituto Aryanã (www.aryana.com.br) Equipe de voluntários protetores: Ana Fernandes, Cleuza Freitas, Cristina Rodrigues, Criscia Rodrigues, Suely Gomes, Suindara Aryanã, Timberê Aryanã, Drs. Ary Held, Emerson Moretti e Maria Amelia Aizawa.

· Lembramos que o PAPA PILHA também é um programa permanente de coleta de pilhas e baterias em 28 postos na cidade de Águas da Prata e região incluindo todas as escolas e o Pico do Gavião.

A semente foi lançada em solo fértil: As crianças de nossa cidade.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo evento e a iniciativa Sr. Osvaldo Águas da Prata e a Secretaria de Meio Ambiente agradece por ter pessoas assim como o Senhor que pensa no futuro de nossas Crianças e gerações futuras, bela iniciativa que já é reconhecida por vários muinicipios da região.
    Marcos

    ResponderExcluir